?

Log in

No account? Create an account
 
 
12 July 2008 @ 07:37 pm
Day After Day  


Título: Day After Day
Autora: Lorena Miyuki
Status: COMPLETA/4 de 4 - novel/prelúdio
Gênero: POV, angst, darkfic (acho XD), BGM, multiverse
Classificação: K+
Sinopse: "No mundo de hoje existem vencedores e perdedores.

Eu faço parte dos vencedores até que a próxima guerra chegue. De que lado você estará? De que lado eu estarei?"

Notas do Autor:
¹ Os textos dessa série contém referências à teorias filosóficas, da psicologia, economia, sociologia, teoria da guerra e das ciências políticas [mais especificamente das relações internacionais]. Elas não me pertencem. Mas os devaneios sobre elas, sim.

² A história é um prelúdio para uma futura série e tem uma música de fundo [BGM].

³ Contém fortes críticas religiosas.

Música de Fundo:
HaruHaru Music Box, arranjo a partir de HaruHaru, música do Big Bang.
 
 
 
reibusakasu on January 20th, 2009 11:01 pm (UTC)
nãoviquevocêtinhapostadooepilogoaquiájgoj5p845ew *se mata*

ENTÃO, eu não sei fazer comentários decentes, mas você sabe que eu surtei e amei demais essa fic. Tou louquinha pra ler essa série e isso tá me angustiando p5tj50h605 T_T

Só eu sei o quanto pensei no ser que era o narrador e a última coisa que me passou pela cabeça foi o que ele é realmente (lerda, oi). Eu pensei em absolutamente TUDO, inclusive na tal "esperança" (não sei porque, às vezes gosto de imaginar coisas abstratas narrando histórias), mas fiquei surpresa quando você revelou. E isso me empolgou mais. Agora que acabou eu tou meio no vácuo, toda mimimi querendo mais .____. mas eu vou ser uma boa menina e esperar ~ <3

Parabéns, Shimo. De verdade, eu realmente AMEI essa fic. ♥ (e olha que eu sou chata, viu asphraspoihrat565s)
Lorena Miyukiboyslovehyper on May 3rd, 2009 01:36 am (UTC)
caso vc ainda queira saber ;_; eu tô continuando ela :~